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Novas versões com até 35 Módulos totalmente integrados Reviewed by DLO Assessoria Treinamento e Informatica SS Ltda on Apr 18. ISO9001, ISO14001, ISO22001, IATF16949 Integrando e Otimizando Resultados ... Rating: 4.0

Iso9001, S9000 Sistema Informatizado para a Gestão Integrada da Qualidade, Software para a Qualidade, ISO9001:2015, ISO/TS, QMS, SGQ. atende, como , gestão integrada da qualidade, gestão de riscos, iso9001:2015, ISO31000, gestão integrada, sistema da qualidade, vda6, SASSMAQ, Iso9001, S9000 Sistema Informatizado para a Gestão Integrada da Qualidade, Software para a Qualidade, ISO9001:2015, ISO/TS, QMS, SGQ. atende, como , gestão integrada da qualidade, gestão de riscos, iso9001:2015, ISO31000, gestão integrada, sistema da qualidade, vda6, SASSMAQ, ações corretivas e preventivas, como, quando, qual , melhor, procedimento, registros, formulário , ações corretivas indicadores, gráficos e tendências, cadastro das ações corretivas, ações corretivas em aberto, custo das ações corretivas e preventivas, metodologias, 8D, MASP, Saida, Formato do Cliente, Status da Ações Corretivas e Preventivas, Foto das Causas, Indicadores das Ações Corretivas e Preventivas, analise de contratos, como, quando, qual , melhor, procedimento, registros, formulário, analise de contrato indicadores, gráficos e tendências , questionário técnico, análise de risco, cadastro analise de contrato, aprovação da analise de contrato, análise de contrato em aberto, memória de calculo da análise de contrato, prazo para encerramento de uma análise de contrato, status da análise de contrato, Indice de risco da análise de contrato, indicadores da analise de contrato, 7.1.4 Controle de Alterações, 7.2.1 Determinação de requisitos relacionados ao produto, 7.2.2 Análise crítica dos requisitos relacionados ao produto, 7.2.2.1 Análise crítica dos requisitos relacionados ao produto – Suplementar, 7.2.2.2 Viabilidade de Manufatura, 7.2.3 Comunicação com o cliente, 7.3.2.2 Entradas de projeto de manufatura, 7.3.6.3 Processo de aprovação do produto, 8.4.1 Análise e utilização de dados.apqp, como, quando, qual , melhor, procedimento, registros, formulário , ISO/TS, apqp indicadores, gráficos e tendências , apqp fases, apqp elementos, , apqp responsáveis, responsabilidades, apqp data prevista, apqp data real, apqp atrasos, apqp em atraso, apqp elementos focus, apqp gyr, apqp status das etapas. planejamento avançado da qualidade, IQA, 5.4.2 Planejamento do sistema de gestão qualidade, 7.1.4 Controle de Alterações, 7.3.1 Planejamento do projeto e desenvolvimento, 7.3.3.1 Saídas de projeto do produto – Suplementar, 7.3.4 Análise crítica de projeto e desenvolvimento, 7.3.4.1 Monitoramento, 7.3.5 Verificação de projeto e desenvolvimento, 7.3.6.1 Validação de projeto e desenvolvimento – Suplementar, 7.3.6.2 Programação de Protótipos, 7.3.6.3 Processo de aprovação do produto, 7.5.1.5 Gerenciamento do Ferramental de Produção 8.1.1 Identificação das ferramentas estatísticas, auditorias,como, quando, qual , melhor, procedimento, registros, formulário, auditor , auditor líder, programação das auditorias, pendências das auditorias, resultados das auditorias, auditorias indicadores, gráficos e tendências documentos referenciados nas auditorias, auditorias de processo, auditorias de sistema , auditorias de produto, check list para as auditorias, não conformidade detectada na auditoria, requisitos para a auditoria, normas para a auditoria, não conformidade nas auditoria, ação corretiva em aberto, ação preventiva em aberto, resultado das auditorias, auditoria externa, auditoria interna, órgão auditor, auditor líder, CAR, controle de documentos, como, quando, qual , melhor, procedimento, registros, formulário, cópia controlada, manual da qualidade, procedimentos, documento obsoleto, elaboração, verificação e aprovação de documentos, normas, desenhos, documento revisões, lista mestra, lista de distribuição, elaboração dos documentos, verificação dos documentos, aprovação dos documentos, data para implantação, ponto efetivo, aprovação eletrônica por senha, protocolo de distribuição, controle de implementação, histórico das revisões, indicadores, gráficos e tendências controle de processos, , quando, qual , melhor, procedimento, registros, formulário, parâmetros de maquina, diário de bordo, características a serem controladas, características criticas, simbologia, parada obrigatória, situação da inspeção, aprovação condicional, aprovado, reprovado, quantidade não conforme, PPM, DPMO, indicadores, gráficos e tendências clientes, como se faz, quando, qual , melhor, procedimento, registros, formulário, cadastro, pessoas de contato, avaliação da satisfação dos clientes, pesquisa satisfação clientes internos e externos, cliente x fornecedor, criticas e sugestões, análise de devolução, análise de reclamação, clientes e contatos, clientes indicadores, gráficos e tendências custos da qualidade, como se , quando, qual , melhor, procedimento, registros, formulário, cadastro,custo da prevenção, custo da avaliação, custo da falha interna, custo da falha externa, custos da qualidade indicadores, gráficos e tendências equipes multifuncionais, agenda, objetivo, atividades , indicadores, gráficos e tendências, status das atividades, pendências. FMEA, DFMEA, PFMEA, FMEA de Processo, FMEA de Projeto, Índice de Ocorrência, Índice de Severidade, Índice de Detecção, Índice de Risco, NPR, Ações Recomendadas, Ações Tomadas, Responsáveis e Datas , Data Prevista, Data Real, Data Efetiva, como, quando, qual , melhor, procedimento, registros, formulário , ISO/TS, apqp indicadores, gráficos e tendências, plano de controle, Ações, Responsáveis e Datas, Status Ações Recomendadas, % Contribuições, Tendências I Risco – NPR, Simbologia Interna / Clientes, Indicadores Fornecedores, como, quando, qual , melhor, procedimento, registros, formulário , ISO/TS, apqp indicadores, gráficos e tendências ,Avaliação e Qualificação de Fornecedores, Processo de Aquisição, Compras, Planejamento de Compras, Fornecedores Qualificados , Índice de Prazo, Índice de Preço, Índice da Qualidade, Índice de Performance, Controle de Documentação Legal, Requer PAPP, Data de Aprovação do PAPP, PAPP de Fornecedor, Inspeção de Recebimento, Certificado de Matéria Prima, Conforme Norma, Certificado de Qualidade, Certificado Dimensional, Ensaio Funcional, Performance dos Fornecedores, evolução dos custos, PAPP fornecedores, PPM fornecedores. Funcionários, como, quando, qual , melhor, procedimento, registros, formulário , ISO/TS, iso9001, treinamento , S9000 Sistema Informatizado para a Gestão Integrada da Qualidade, Software para a Qualidade, ISO9001:2015, ISO/TS, QMS, SGQ. atende, como, indicadores, gráficos e tendências , Treinamento e Qualificação de Funcionários, Avaliação do Treinamento, Avaliação de Reação, Avaliação de Eficácia, Lista de Presença, Convocação para o Treinamento, cargos, habilidades e competências, matrizes de atribuição e responsabilidades, programas de treinamento, avaliações de treinamento, necessidades de treinamento, caixa de sugestão, emissão de lista de presença, custo do treinamento por participante, como fazer uma avaliação de eficácia do treinamento, como fazer uma avaliação de eficiência do treinamento, como fazer uma avaliação de reação do treinamento, emissão de certificados de participação, 6.2 Recursos humanos ; Atende requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 6.2.1 Generalidades ; Atende requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 6.2.2 Competência, conscientização e treinamento ; Atende requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 6.2.2.1 Experiência para o projeto do produto; Atende requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 6.2.2.2 Treinamento; Atende requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 6.2.2.3 Treinamento no local de trabalho; Atende requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 6.2.2.4 Motivação dos Funcionários e delegação; Atende requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; Ferramentas, check list de manutenção de ferramenta, programação de manutenção de ferramenta, desenho das ferramentas, custo da manutenção das ferramentas, status das ferramentas, Gerenciamento de Ferramental, desenho da ferramenta, tipo de ferramenta, localização da ferramenta, MTTR, Tempo Médio para Reparar, MTBF, Tempo Médio entre Falhas, DO, Disponibilidade Operacional , Custo da Manutenção de Ferramenta, Ferramenta do Cliente, Ferramenta Obsoleta, Reparo, , como, quando, qual , melhor, procedimento, registros, formulário , manutenção das ferramental indicadores, gráficos e tendências, cadastro Identificação e Rastreabilidade, como, quando, qual , melhor, procedimento, registros para Identificação e Rastreabilidade, formulário para Identificação e Rastreabilidade, ISO/TS, iso9001 , S9000 Sistema Informatizado para a Gestão Integrada da Qualidade, Software para a Qualidade, ISO9001:2015, ISO/TS, QMS, SGQ. atende, como, Identificação e Rastreabilidade indicadores, gráficos e tendências , critérios para Identificação e Rastreabilidade, Identificação e Rastreabilidade de produtos adquiridos, Identificação e Rastreabilidade de produtos manufaturados, Identificação e Rastreabilidade para itens inspecionados, Identificação e Rastreabilidade para fretes especiais. Indicadores da Análise Crítica, como, quando, qual , melhor, procedimento, registros para Indicadores da Análise Crítica, formulário para Indicadores da Análise Crítica, ISO/TS, iso9001 , S9000 Sistema Informatizado para a Gestão Integrada da Qualidade, Software para a Qualidade, ISO9001:2015, ISO/TS, QMS, SGQ. atende, como, Indicadores da Análise Crítica, gráficos e tendências , critérios Indicadores da Análise Crítica em Tempo Real, Indicadores da Análise Crítica Estratégicos - Análise Crítica Táticos – Indicadores da Análise Crítica Gerenciais Operacionais , Indicadores da Análise Crítica Indicadores da Análise Crítica Critérios de Seleção : Abrangência: Eficácia, Eficiência,Flexibilidade , Metas e Tendências Indicadores da Análise Crítica Indicadores Operacionais, como, quando, qual , melhor, procedimento, registros para Indicadores Operacionais,, formulário para Indicadores Operacionais, ISO/TS, iso9001 , S9000 Sistema Informatizado para a Gestão Integrada da Qualidade, Software para a Qualidade, ISO9001:2015, ISO/TS, QMS, SGQ. atende, como, Indicadores Operacionais,, gráficos e tendências , critérios Indicadores Operacionais em Tempo Real, Indicadores Operacionais, Estratégicos - Análise Crítica Táticos – Indicadores da Análise Crítica Gerenciais Operacionais , Indicadores da Análise Crítica Indicadores da Análise Crítica Critérios de Seleção : Abrangência: Eficácia, Eficiência,Flexibilidade , Metas e Tendências Indicadores Operacionais, Inspeção, como, quando, qual , melhor, procedimento, registros para Indicadores para , formulário para Inspeção, Inspeção de SetUp, Inspeção de Processo, Inspeção de Recebimento, Inspeção Final. Inspeção de LayOut, Características de Controle, Inspeção de layout, Liberação de Máquina, Inspeção de SetUp, Plano de Controle, , ISO/TS, iso9001 , S9000 Sistema Informatizado para a Gestão Integrada da Qualidade, Software para a Qualidade, ISO9001:2015, ISO/TS, QMS, SGQ. atende, como , gráficos e tendências , critérios, inspeção resultados, inspeção frequência, inspeção rastreabilidade ao lote, ISO Requisitos ISO, VDA6, iso9001 estrutura por processos, iso9001 macro processos, requisitos da norma iso, requisitos da ISO/TS, requisitos SASSMAQ, iso9001 indicadores dos macro processos, iso9001 ciclo PDCA dos macro processos, iso9001 inter-relação entre os macro processos, iso9001 dono dos processos, responsabilidade delegada, requisitos comentados. Instrumentos, Aferição, Calibração e Ajustes, dados dos Instrumentos. Instrumentos capacidade de leitura, Instrumentos Unidades de leitura, Instrumentos usos e aplicações, Instrumentos controle das calibrações, Instrumentos analise de adequação, Instrumentos rastreabilidade ao uso, Instrumentos staus, Instrumentos laboratórios rbc, como, quando, qual , melhor, procedimento, registros para calibração, formulário para calibração, ISO/TS, iso9001 , S9000 Sistema Informatizado para a Gestão Integrada da Qualidade, Software para a Qualidade, ISO9001:2015, ISO/TS, QMS, SGQ. atende, como, Instrumentos calibração indicadores, gráficos e tendências , critérios Laboratórios RBC, Laboratórios política, Laboratórios escopo, Laboratórios ensaios realizados, Laboratórios qualificação de pessoal, Laboratórios normas utilizadas, Laboratórios procedimentos, Laboratórios indicadores, como, quando, qual , melhor, procedimento, registros, formulário , ISO/TS, iso9001, laboratorios indicadores, gráficos e tendências Manutenção de Máquinas e Equipamentos, Dados das Máquinas, Check List. Programa de Manutenção de Máquinas e Equipamentos, Dados da Manutenção de Máquinas e Equipamentos, Custo da Manutenção de Máquinas e Equipamentos, Predição da Confiabilidade de Máquinas e Equipamentos, DO, MTBF, MTTR, MTTR, Tempo Médio para Reparar, MTBF, Tempo Médio entre Falhas, DO, Disponibilidade Operacional , Custo da Manutenção de Máquinas e Equipamentos , Reparo de Máquinas e Equipamentos, , como, quando, qual , melhor, procedimento, registros, formulário , manutenção de Máquinas e Equipamentos , Máquinas e Equipamentos indicadores, gráficos e tendências, cadastro, Manutenção Preventiva de Máquinas e Equipamentos , Manutenção Corretiva de Máquinas e Equipamentos , Manutenção Preditiva de Máquinas e Equipamentos Manuseio, Preservação, Armazenamento e Embalagem, Critérios para o Manuseio, Critérios para a Preservação, Critérios para o Armazenamento e Critérios para a Embalagem, check list para o Manuseio, Preservação, Armazenamento e Embalagem. EPI utilizados no Manuseio, EPI utilizados na Preservação, EPI utilizados no Armazenamento e EPI utilizados na Embalagem, como, quando, qual , melhor, procedimento, registros para Indicadores para Manuseio, Preservação, Armazenamento e Embalagem, Tratamento de Não Conformidade, Não Conformidades, Dados das Não Conformidades, Dados das Não Conformidades, Status das Não Conformidades, Custos da Não Conformidade, Não Conformidade Documentos Referenciados, Não Conformidade Retroalimentação, Não Conformidade e Dados das Ações Corretivas, Não Conformidade Fotos e Croquis, Não Conformidade em aberto, Não Conformidade encerrada, Não Conformidade aguardando ação corretiva, PAPP, IQA, Processo de Aprovação de Peça de Produção, PSW, Relatórios de Resultados : Dimensional, Material Desempenho, IMDS Protocolos de Entrega Status dos PAPP´s, Plano de Controle, Plano de Controle Aplicação, Plano de Controle Etapas, Plano de Controle Características de Controle, Plano de Controle Freqüências e Plano de Controle Amostragem. Instrumentos, Plano de Controle Simbologia, Plano de Controle e Planos de Reação, Plano de Controle Fotos e Croquis, como Plano de Controle, quando, qual , melhor, procedimento, registros, formulário , ISO/TS, iso9001, Plano de Controle indicadores, gráficos e tendências ,Plano de Contingência, Plano de Contingência eventos, Plano de Contingência abrangência, Plano de Contingência responsáveis. Processos Produtivos, Fluxograma de Processo, Simbologia, Revisões e datas, Folha de Processos, Folha de Operação, Iso9001, S9000 Sistema Informatizado para a Gestão Integrada da Qualidade, Software para a Qualidade, ISO9001:2015, ISO/TS, QMS, SGQ. atende, como , gestão integrada da qualidade, gestão de riscos, iso9001:2015, ISO31000, gestão integrada, sistema da qualidade, vda6, SASSMAQ, integrado com FMEA, integrado com Plano de Controle, como, quando, qual , melhor, procedimento, registros, formulário , ISO/TS, iso9001, indicadores, gráficos e tendências, máquinas, tempo de operação, revisão e data, Produtos, cadastro de produtos, produtos e equivalência de códigos, produto normas e desenhos associados, produtos itens regulamentados, produtos itens de segurança, produtos requisitos de qualidade para a aquisição, produtos peso bruto e peso liquido, produtos e documentos referenciados, como, quando, qual , melhor, procedimento, registros, formulário, ISO/TS, iso9001, indicadores, gráficos e tendências, , Iso9001, S9000 Sistema Informatizado para a Gestão Integrada da Qualidade, Software para a Qualidade, ISO9001:2015, ISO/TS, QMS, SGQ. atende, como , gestão integrada da qualidade, gestão de riscos, iso9001:2015, ISO31000, gestão integrada, sistema da qualidade, vda6, SASSMAQ, integrado com, s9000, sistema informatizado para a gestão integrada da qualidade, gestão de riscos, iso9001:2015, ISO31000, Realização do Produto, como, quando, qual , melhor, procedimento, registros, formulário, ISO/TS, iso9001, indicadores, gráficos e tendências, , Iso9001, S9000 Sistema Informatizado para a Gestão Integrada da Qualidade, Software para a Qualidade, ISO9001:2015, ISO/TS, QMS, SGQ. atende, como , gestão integrada da qualidade, gestão de riscos, iso9001:2015, ISO31000, gestão integrada, sistema da qualidade, vda6, SASSMAQ, integrado com, s9000, sistema informatizado para a gestão integrada da qualidade, gestão de riscos, iso9001:2015, ISO31000, emissão de ordens de produção, carga máquina, apontamento por código de barras, monitoramento do processo produtivo, gerenciamento do consumo de matéria prima, indicadores On Time Delivery, Indicadores de Eficiência, Indicadores de Eficácia, Indicadores de Produtividade, tempo de ciclo, aproveitamento carga máquina, como emitir uma ordem de produção, controle de ordem de produção, apontamento de ordem de produção, Substancias Controladas, como, quando, qual , melhor, procedimento, registros, formulário, ISO/TS, iso9001, indicadores, gráficos e tendências, Iso9001, iso14001, S9000 Sistema Informatizado para a Gestão Integrada da Qualidade, Software para a Qualidade, ISO9001:2015, ISO/TS, QMS, SGQ. atende, como , gestão integrada da qualidade, gestão de riscos, iso9001:2015, ISO31000, gestão integrada, sistema da qualidade, vda6, SASSMAQ, integrado com, s9000, sistema informatizado para a gestão integrada da qualidade, gestão de riscos, iso9001:2015, ISO31000, tipos de resíduos , classificação de resíduos, ficha de produto químico, Cadre, Catri, Controle de documentação legal, formas de manuseio de resíduos e substancias controladas, , formas de armazenamento de resíduos e substancias controladas, , formas de embalagem de resíduos e substancias controladas, formas de descrate de resíduos e substancias controladas, EPI a serem utilizados nas formas de manuseio, armazenamento, embalagem e descarte de resíduos e substancias controladas, simbologia , Técnicas Estatísticas, Cp, Cpk, Pp, Ppk, PPM, DMPO, Six Sigma, Seis Sigma, aonde, como, quando, qual , melhor, procedimento, registros, formulário, ISO/TS, iso9001, indicadores, gráficos e tendências, Iso9001, iso14001, S9000 Sistema Informatizado para a Gestão Integrada da Qualidade, Software para a Qualidade, ISO9001:2015, ISO/TS, QMS, SGQ. atende, como , gestão integrada da qualidade, gestão de riscos, iso9001:2015, ISO31000, gestão integrada, sistema da qualidade, vda6, SASSMAQ, integrado com, s9000, sistema informatizado para a gestão integrada da qualidade, gestão de riscos, iso9001:2015, ISO31000, processos estáveis, processos capazes, capabilidade, índices, variabilidade, capacidade, tendências, ações corretivas, processos não capazes, estabilidade, processos instáveis, cartas de controle, diário de bordo, características criticas, plano de controle, CEP, Aplicações do CEP, Aplicações Técnicas Estatísticas, Responsável Técnicas Estatísticas, Gerenciamento Técnicas Estatísticas, 0.2 Abordagem por Processos ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 0.3 Relação com a norma ISO 9004 ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 0.4 Compatibilidade com outros sistemas de gestão ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 0.5 Objetivos da ISO/TS ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 1 Escopo ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 1.1 Requisitos gerais ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 1.2 Exclusões permitidas ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 2 Referência normativa ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 3 Termos e definições ; N.A; 3.1 Produto ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 4 Sistema de gestão integrada da qualidade, gestão de riscos, iso9001:2015, ISO31000 ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 4.1 Requisitos gerais ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 4.1.1 Requisitos gerais - Suplementar; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 4.2.1 Requisitos gerais da documentação ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 4.2.2 Manual da Qualidade ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 4.2.3 Controle de Documentos ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 4.2.3.1Especificações de Engenharia; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 4.2.4 Controle de Registros ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 4.2.4.1 Retenção Registros ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 5 Responsabilidade da administração ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 5.1 Comprometimento da administração ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 5.1.1 Eficiência dos Processos; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 5.2 Foco no cliente ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 5.3 Política da qualidade ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 5.4 Planejamento ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 5.4.1 Objetivos da qualidade - Suplementar; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 5.4.1 Objetivos da qualidade ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 5.4.2 Planejamento do sistema de gestão qualidade ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 5.5 Responsabilidade, autoridade e comunicação ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 5.5.1 Responsabilidade e autoridade ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 5.5.1.1 Responsabilidade pela Qualidade; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 5.5.2 Representante da Administração ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 5.5.2.1 Representante do Cliente ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 5.5.3 Comunicação Interna ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 5.6 Análise critica pela direção ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 5.6.1 Generalidades ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 5.6.1.1 Gerenciamento da performance do sistema da qualidade; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 5.6.2 Entradas para a analise critica ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 5.6.2.1 Entradas para a analise critica - Suplementar; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 5.6.3 Saída da análise crítica ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 6 Gestão dos recursos ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 6.1 Provisão de recursos ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 6.2 Recursos humanos ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 6.2.1 Generalidades ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 6.2.2 Competência, conscientização e treinamento ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 6.2.2.1 Experiência para o projeto do produto; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 6.2.2.2 Treinamento; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 6.2.2.3 Treinamento no local de trabalho; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 6.2.2.4 Motivação dos Funcionários e delegação; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 6.3 Infraestrutura ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 6.3.1 Planejamento da planta instalações e equipamentos; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 6.3.2 Planos de Contingência; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 6.4 Ambiente de trabalho ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 6.4.1 Segurança do pessoal para alcançar a qualidade do produto; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 6.4.2 Premissas de limpeza; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 7. Realização do produto ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 7.1 Planejamento da realização do produto ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 7.1.1 Planejamento da realização do produto - Suplementar; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 7.1.2 Critério de Aceitação; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 7.1.3 Confidencialidade; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 7.1.4 Controle de Alterações; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 7.2 Processos relacionados a clientes ; N.A; 7.2.1 Determinação de requisitos relacionados ao produto ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 7.2.1.1 Características especiais designadas pelo cliente; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 7.2.2 Análise crítica dos requisitos relacionados ao produto ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 7.2.2.1 Análise crítica dos requisitos relacionados ao produto - Suplementar; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 7.2.2.2 Viabilidade de Manufatura; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 7.2.3 Comunicação com o cliente ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 7.2.3.1 Comunicação com o cliente - Suplementar; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 7.3 Projeto e/ou desenvolvimento ; N.A; 7.3.1 Planejamento do projeto e desenvolvimento ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 7.3.1.1 Abordagem multidisciplinar; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 7.3.2 Entradas de projeto e desenvolvimento ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 7.3.2.1 Entradas de projeto do produto ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 7.3.2.2 Entradas de projeto de manufatura; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 7.3.2.3 Características especiais; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 7.3.3 Saídas de projeto e desenvolvimento ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 7.3.3.1 Saídas de projeto do produto - Suplementar; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 7.3.3.2 Saídas de projeto de manufatura - Suplementar; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 7.3.4 Análise crítica de projeto e desenvolvimento ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 7.3.4.1 Monitoramento; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 7.3.5 Verificação de projeto e desenvolvimento ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 7.3.6 Validação de projeto e desenvolvimento ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 7.3.6.1 Validação de projeto e desenvolvimento - Suplementar; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 7.3.6.2 Programação de Protótipos; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 7.3.6.3 Processo de aprovação do produto; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 7.3.7 Controle de alterações de projeto e desenvolvimento ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 7.4 Aquisição ; N.A; 7.4.1 Processo de Aquisição ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 7.4.1.1 Conformidade com as regulamentações; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 7.4.1.2 Desenvolvimento do sistema da qualidade dos fornecedores; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 7.4.1.3 Fontes aprovadas pelo cliente; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 7.4.2 Informações de aquisição ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 7.4.3 Verificação do produto adquirido ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 7.4.3.1 Qualidade do produto adquirido ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 7.4.3.2 Monitoramento de fornecedores; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 7.5 Produção e fornecimento de serviço ; N.A; 7.5.1 Controle da produção e fornecimento de serviço ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 7.5.1.1 Plano de Controle; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 7.5.1.2 Instruções de Trabalho; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 7.5.1.3 Verificação de Set-Up; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 7.5.1.4 Manutenção Preventiva e Corretiva; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 7.5.1.5 Gerenciamento do Ferramental de Produção; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 7.5.1.6 Programação de Produção; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 7.5.1.7 Realimentação das informações de serviços; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 7.5.1.8 Serviços Acordados com o Cliente; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 7.5.2 Validação de processos ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 7.5.2.1 Validação de processos - Suplementar; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 7.5.3 Identificação e rastreabilidade ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 7.5.3.1 Identificação e rastreabilidade - Suplementar; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 7.5.4 Propriedade do cliente ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 7.5.4.1 Propriedade do cliente - Ferramental de Produção; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 7.5.5 Preservação do produto ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 7.5.5.1 Armazenamento e Inventário; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 7.6 Controle dos dispositivos de medição e monitoramento ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 7.6.1 Analise do sistema de medição; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 7.6.2 Registros da calibração / verificação; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 7.6.3 Requisito dos laboratórios; N.A; 7.6.3.1 Laboratórios Internos; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 7.6.3.2 Laboratórios Externos; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 8 Medição, análise e melhoria ; N.A; 8.1 Generalidades ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 8.1.1 Identificação das ferramentas estatísticas; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 8.1.2 Conhecimentos dos conceitos estatísticos básicos; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 8.2 Medição e monitoramento ; N.A; 8.2.1 Satisfação do cliente ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 8.2.1.1 Satisfação do cliente - Suplementar; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 8.2.2 Auditoria interna ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 8.2.2.1 Gestão do sistema de auditorias da qualidade; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 8.2.2.2 Auditorias dos processos de manufatura; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 8.2.2.3 Auditorias de produto; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 8.2.2.4 Plano de auditoria interna; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 8.2.2.5 Qualificação de auditores internos; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 8.2.3 Medição e monitoramento dos processos ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 8.2.3.1 Medição e monitoramento dos processos de manufatura; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 8.2.4 Medição e monitoramento do produto ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 8.2.4.1 Inspeção de Layout e teste funcionais; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 8.2.4.2 Itens de Aparência; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 8.3 Controle de produto não conforme ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 8.3.1 Controle de produto não conforme - Suplementar; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 8.3.2 Controle de produto retrabalhado; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 8.3.3 Informação ao cliente; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 8.3.4 Desvios do Cliente; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 8.4 Análise de dados ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 8.4.1 Análise e utilização de dados ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 8.5 Melhoria ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 8.5.1 Melhoria contínua ; N.A; 8.5.1.1 Melhoria contínua da organização; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 8.5.1.2 Melhoria dos processos de manufatura; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 8.5.2 Ação corretiva ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 8.5.2.1 Resolução de problemas; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 8.5.2.2 Prova de Erros; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 8.5.2.3 Impacto das ações corretivas; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 8.5.2.4 Produto rejeitado teste e analise; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ; 8.5.3 Ação preventiva ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da ISO/TS ;