logo_s9000

Módulo Clientes

S9000 - Sistema Informatizado para a Gestão Integrada da Qualidade - QMS e Pesquisa de Satisfação de Clientes . Reviewed by S9000 - DLO Assessoria Treinamento e Informatica SS Ltda on May 07. ISO9001, Pesquisa de Satisfação de Clientes, ISO14001, IATF16949, ISO45001 Pesquisa de Satisfação de Clientes - Sistema de Gestão da Qualidade - QMS e SGC Gestão do Conhecimento... Rating: 5.0

Luiz Fernando de Oliveira, Email: lfoliveira@s9000.com.br, Phone: +11 5042 0959

Como fazer, Pesquisa de Satisfação de Cliente, Cliente Interno, Cliente Externo

O que é, Pesquisa de Satisfação de Cliente e como fazer uma

Planilha para Satisfação de Cliente, download

Material completo para fazer uma Pesquisa de Satisfação de Cliente Interno, Externo

Download Manual, formularios e planilhas para uma Pesquisa de #Satisfação de Cliente e como fazer um PAPP

Procedimento, download formulario uma Pesquisa de Satisfação de Cliente, Manual, Planilha para, norma, ISO9001, 14001, IATF, FSSC 22000, PBQP-H, ANVISA, RDC 16,SASSMAQ,VDA6, HACCP, APCC, APQP

#ISO9001 + IATF16949 + RDC16 - Requisito: 9 Avaliação de desempenho

ISO9001 + IATF16949 + RDC16 - Requisito: 9.1 Monitoramento, medição, análise e avaliação

ISO9001 + IATF16949 + RDC16 - Requisito: 9.1.1 Generalidades

ISO9001 + IATF16949 + RDC16 - Requisito: 9.1.2 Satisfação do cliente

ISO9001 + IATF16949 + RDC16 - Requisito: 9.1.3 Análise e avaliação

Norma, download, ISO9001 + IATF16949 + RDC16

#S9000 Sistema Informatizado para a Gestão Integrada da Qualidade, SGC, KM, Gestão do Conhecimento, Software para a Qualidade, SGC, KM, Gestão do Conhecimento, SGQ, CSR, gestão da qualidade, SGC, KM, Gestão do Conhecimento, sistema da qualidade, s9000, Sistema Informatizado para a Gestão Integrada da Qualidade SGC, KM, Gestão do Conhecimento, Sistema para controle de documentos da ISO9001, sistema da qualidade

SGQ, Sistema Informatizado de Gestão Integrada da Qualidade, Software para a Qualidade, Quality Management System, Atende requisitos ISO9001 + IATF16949 + RDC16, abordagem de processo, mentalidade de risco, compatível com, Sistemas de Gestão Integrados da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho e Responsabilidade Social, Sistema S9000, Quality Management System

S9000, software para a gestão da qualidade, SGC, KM, Gestão do Conhecimento, software para FMEA, DFMEA, PFMEA, AIAG, SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADA DA QUALIDADE, ISO9001, IATF16949, ISO14001, ISO22000, ISO30401, ISO450011, gestão da qualidade, SGC, KM, Gestão do Conhecimento, gestão integrada, sistema da qualidade, vda6, SASSMAQ

Atende a #ISO9001 + IATF16949 + #RDC16, ISO9001 + IATF16949 + RDC16, abordagem de processo, mentalidade de risco, compatível com. Atende aos requisitos da ISO9001 + IATF16949 + RDC16, Sistemas de Gestão Integrados da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho e Responsabilidade Social, SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADA DA QUALIDADE, ISO9001, IATF16949, ISO14001, ISO22000, ISO450011, SA 8000, gestão da qualidade, SGC, KM, Gestão do Conhecimento, gestão integrada, sistema da qualidade, vda6, SASSMAQ, Sistema Informatizado de Gestão Integrada da Qualidade, Software para a Qualidade, Quality Management System

ISO9001, Pesquisa de Satisfação de Clientes Internos e Externos, S9000 Sistema Informatizado para a Gestão Integrada da Qualidade, Software para a Qualidade, ISO9001 + IATF16949 + RDC16, IATF, SGC, KM, Gestão do Conhecimento, SGQ, Pesquisa de Benchmarking, Análise de Devolução Comercial

Iso, ISO9001 + #IATF16949 + RDC16 , gestão da qualidade, SGC, KM, Gestão do Conhecimento, gestão integrada, sistema da qualidade, s9000, sistema informatizado para a gestão integrada da qualidade, vda6, SASSMAQ, , clientes, como se faz, quando, qual , melhor, procedimento, registros, formulário, cadastro, avaliação da satisfação dos clientes, pesquisa satisfação clientes internos e externos, cliente x fornecedor, criticas e sugestões, análise de devolução, análise de reclamação, clientes e contatos, clientes indicadores, gráficos e tendências,

8.2 Medição e monitoramento ; N.A; 8.2.1 Satisfação do cliente ; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da S9000 Sistema Informatizado para a Gestão Integrada da Qualidade, Software para a Qualidade, ISO9001 + IATF16949 + RDC16, IATF, SGC, KM, Gestão do Conhecimento, SGQ, CSR; 8.2.1.1 Satisfação do cliente - Suplementar; Atende, como, aonde, procedimentos para, indicadores, formulários para, cadastro ; ao elemento, ao requisito da ISO9001 e da S9000 Sistema Informatizado para a Gestão Integrada da Qualidade, Software para a Qualidade, ISO9001 + IATF16949 + RDC16, IATF, SGC, KM, Gestão do Conhecimento, SGQ, CSR;

Abrangência
modulo imagem

Abrange todos os dados relacionados aos clientes externos, internos e seus processos:

• Cadastro dos clientes externos e contatos;

• Cadastro de toda a estrutura de cliente / fornecedor para os processos internos com identificação dos produtos gerados / recebidos;

• Pesquisas de Satisfação dos Clientes Internos / Externos.

Funcionalidades
funcionalidade imagem

• Analise de reclamações dos clientes / devoluções comerciais, com dados automaticamente vínculados aos Planos de Controle e de Ação.

• Sistema para Caixa de Sugestões interna para funcionários.

• Pesquisas e Gestão da Satisfação de Clientes internos e externos.

• Identificação das características de Benchmarking junto a clientes.

• Recursos para a emissão automatizada de mala direta e/ou

correspondência padrão,personalizada para cada Cliente e Produto.

Exclusividades
exclusividade imagem

• Integridade referencial com toda base de dados aonde o cliente / produto é referenciado.

• Inter-relacão funcional com os demais modulos do S9000 com plena aderência a todos documentos, pedidos, lotes, caracteristicas e critérios, inspeções realizadas, DPMO, PPM, On Time Delivery, etc..

• Monitoramento Gráfico "On Line" - Indicadores Gráficos, Operacionais e Financeiros, suas tendências relacionadas a Clientes e seus produtos.

• Possibilidade para a customização dos recursos do módulo.